Vereador protocola projeto de lei que reduz tempo de espera em bancos de Igaci

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A demora no atendimento nos bancos de Igaci está afetando todos os munícipes, foi pensando nisso que o Vereador Remi Constantino apresentou  no dia 24 de maio o projeto de lei 01-2017 de autoria do Poder Legislativo, que estabelece obrigações das instituições financeiras em relação aos usuários.

Vereador Remi Constantino apresenta projeto de lei.

Segundo o Vereador, o projeto de lei prevê que as agências bancárias, no âmbito do Município de Igaci, coloquem pessoal suficiente, no setor de caixas, para que o atendimento seja efetivado em tempo razoável, 30 minutos em dias normais e 40 minutos em véspera ou dia seguinte de feriados prolongados.

Segundo o Vereador, diversos populares relatam que chegam a esperar horas para conseguir falar com o gerente do banco do Brasil e que o número de caixa de atendimento é insuficiente. O projeto já foi lido em sessão no dia 24 de maio deste ano e segue para votação na próxima sessão quarta feira dia 31. Se aprovado o projeto de lei prevê multa para as instituições que não atenderem as obrigações previstas no projeto de lei, podendo até ter o alvará de funcionamento suspenso.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.