Igaciense Acácio Lima é Campeão Brasileiro da Série D pelo Operário-PR.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Acácio Lima é o primeiro atleta de Igaci a ganhar um título a nível nacional com passagem pela Europa, CSA entre outros clubes o jovem vem orgulhando seus conterrâneos.

Ponta Grossa, PR, 10 (AFI) – A festa estava armada. Não terminou da forma que a torcida queria, mas ainda foi suficiente para que o Operário fizesse história. Na noite deste domingo, o Fantasma foi derrotado por 1 a 0 pelo Globo-RN, no segundo jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro, mas conseguiu se sagrar campeão da quarta divisão nacional.

Ponta Grossa, PR, 10 (AFI) – A festa estava armada. Não terminou da forma que a torcida seria, mas ainda foi suficiente para que o Operário fizesse história. Na noite deste domingo, o Fantasma foi derrotado por 1 a 0 pelo Globo-RN, no segundo jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro, mas conseguiu se sagrar campeão da quarta divisão nacional.

navegador.</div></div>

O Operário havia ganhado o primeiro duelo por 5 a 0, jogando fora de casa, e podia perder por até quatro gols de diferença para ficar com a taça. Foi a primeira conquista nacional do Operário em seus 105 anos de história. O troféu da Série D ficará ao lado da conquista do Campeonato Paranaense de 2015 na galeria do time paranaense.

Este foi o primeiro título da Série D da Região Sul do Brasil e, consequentemente, o primeiro do Paraná. O Londrina havia chegado perto em 2014, terminando na terceira posição. Bicampeão Brasileiro, com Coritiba e Atlético-PR, o estado não “levantava” uma taça nacional desde 2010, quando o Coxa venceu a Série B do Brasileiro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.