Cidadão é morto após discutir com vizinho que tem antecedentes por posse de arma ilegal

0
Awesome
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo a Polícia Civil, suspeito não aceitou a vítima ter ido tirar satisfação sobre o entulho. Mário Correa levou um tiro na cabeça.

Um homem foi morto após discutir com vizinho por causa de lixo, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Mário Pereira Correa, de 37 anos, levou um tiro na cabeça.

“Até agora, o motivo seria a desavença com o vizinho gerada em razão de um lixo. O suspeito jogou o lixo na porta da casa da vítima, que tirou um pouco do lixo e foi tirar satisfação. Neste momento, ele disse: ‘Quem mexe comigo não fica assim’. Em seguida, voltou com a arma e atirou”, relata a delegada responsável pelo caso, Emilli Priscila Bailoni.

O crime aconteceu por volta das 20 horas de domingo (9) , na porta da casa da vítima, no Setor Novo Paraíso. De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital de Urgências de Anápolis.

Mário Pereira Correa é morto após discutir com o vizinho por causa de lixo em Anápolis, Goiás (Foto: Divulgação/ TV Anhanguera)

A polícia identificou o suspeito do crime como Luciano Lourenço Martins, de 22 anos. Ele está foragido e, segundo a delegada, já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Emilli deve colher o depoimento de testemunhas a partir da tarde desta segunda-feira. “Não sei se vinha acontecendo há algum tempo, não sei se teve outra discussão”, disse a delegada.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.