Bloquinho da Juventude leva alegria para ruas de Igaci

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Bloquinho da Juventude, com o tema fantasy e neon, que em 2019 completa seu segundo ano, encerrou o carnaval de rua em Igaci, nesta segunda-feira (4). Dezenas de jovens foliões acompanharam o bloquinho e celebraram o encerramento da folia.

O bloco teve como símbolo a moda do momento,o neon é as tradicionais fantasias.

O Bloquinho da Juventude surgiu de um grupo de amigos seu nome prega a valorização da classe jovem de Igaci. O objetivo, segundo os fundadores, é levar uma mensagem sobre a valorização do juventude na cidade ao mesmo tempo, resgatar o carnaval de Rua.

o Bloquinho trouxe animação para o Carnaval da cidade. Chegando ao Ginásio Poliesportivo, aconteceu uma competição para decidir as 3 melhores fantasias do Bloquinho 2019, que teve premiação de 100 reais para o primeiro colocado 50 para o segundo é para o terceiro um pacote de cerveja a decisão ficou por conta dos organizadores, o Grupo Juventude de Igaci liderados pelos amigos Thercyo Murillo, Vitinho do Paredão Francys Fagundes e amigos. Finalizando a competição, se deu o início a um encontro de paredão totalizando 6 paredões e ao primeiro show da noite, com a banda Jonas Silva e Gel Nascimento, que trouxeram um repertório recheado de boa música e muito frevo! O Bloquinho teve apoio do prefeito Dr Oliveiro.

O Grupo Juventude de Igaci foi formado por quatro jovens (Thercyo Murillo, Francys Fagundes, Vitinho e Erinho) com intuito de levar entretimento para os jovens da cidade o grupo vem crescendo e adquirindo mais adeptos no grupo do Whatsapp já são mais de 250 jovens da cidade participando, dando ideias e promovendo o eventos dos jovens da cidade.

Entre eles Balada Estudantil , Férias Prime, Bloco da Juventude e vários outros.

O grupo não para por ai e promete realizar o arraiá da juventude.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.