Após passar em testes, Igaciense, Valter Henrique Neto, de apenas 10 anos será avaliado pelo Flamengo no RJ

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jovem alagoano participará da avaliação, no Rio de Janeiro.

O Igaciense, filho do empresário Valter Henrique, Henrique Neto, de apenas 10 anos, pode deixar de ser uma promessa e virar realidade para o futebol nacional.

Estudante do Complexo Educacional Santo Agostinho, Henrique , que atua como atacante, sempre foi destaque dos jogos escolares, realizado em Palmeira dos Índios e nas competições realizadas na AABB pela Escolinha Bola Na Rede de Igaci, o jovem de 10 anos sempre se destacou levando o time a finais e se consagrando campeão de algumas competições.

Agora, após passar por vários testes e pela principal “peneira” com mais de 350 crianças realizada em Alagoas, o garoto viajou junto com seu pai, para o Rio de Janeiro, onde será avaliado de perto pelo Flamengo.

O pai, Walter Henrique, comemora o desempenho do filho e garante que ir jogar no Flamengo é um desejo de toda criança que joga futebol, o pai e Palmeirense, mais agora no Rio de Janeiro é Flamenguista, agora a família torce para as duas equipes.

“Ele já nasceu com um dom e isso é muito bom. Torço muito para que consiga realizar seus sonhos. Mesmo muito pequeno, sabe o que quer. Se ele passar, terá que morar distante, mas sei que estará estudando e sendo acompanhado por profissionais”, ele tem apenas 10

Anos, Vinicius Jr estreou com 16 no profissional do Flamengo espero muito que ele consiga realizar seus sonhos, estou aqui para incentivar e torcer para isso acontecer.

comentou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.